A mais de 30 anos no mercado

Fundada em 1985, a CLAS’SPORT nasceu do pioneirismo em confeccionar uniformes esportivos com design e modelos diferenciados no Brasil.

Hoje com uma tecnologia 100% digital, preocupa-se ao máximo em atender todos os anseios e as necessidades de seus clientes. Possuindo um setor de desenvolvimento próprio e especializado, dedicando-se somente a parte de criação, disponibiliza uma infinidade de possibilidades, de cores e modelos únicos, tudo feito sob encomenda para melhor atender o público. Do fio à peça pronta.

Conheça nossos diferenciais

A Clas’Sport de Farroupilha é uma empresa de confecção que se destaca pela qualidade e inovação em tecidos. Com uma vasta experiência na criação de roupas personalizadas, desde uniformes escolares a roupas esportivas, a empresa se dedica a oferecer produtos exclusivos e que atendam às necessidades de seus clientes. Conheça a seguir os principais diferenciais da Clas’Sport de Farroupilha.

Singularidade

Criamos modelos personalizados de acordo com as necessidades do cliente.

Inovação

Atentos as novidades, as nossas modelagens estão sempre um passo à frente.

Diversidade

Imensa variedade têxtil nas cartelas de tecidos e de cores para a confecção.

Valorização

Pensamos de forma individual e valorizamos a identidade de cada projeto que chega.

Praticidade

Do fio à peça pronta. A nossa empresa produz a matéria prima e lhe entrega o produto.

Nossos Produtos

Uniformes Escolares

Os uniformes da Clas’Sport de Farroupilha são padronizados conforme as Escolas do Município. Além disso, as peças são confeccionadas com tecidos confortáveis e de alta qualidade, proporcionando praticidade aos pais e estudantes.

Personalização

Os uniformes personalizados da Clas’Sport de Farroupilha são peças singulares que aumentam a identificação e o senso de pertencimento em ambientes empresariais, escolares e esportivos.

Processo Criativo da Empresa

Entre em Contato

Inicie o contato com a nossa equipe de vendas. Após, será realizada uma análise preliminar da sua demanda com o setor de desenvolvimento criativo e em seguida será montada uma pré-apresentação.

Aprovação Final

A aprovação do projeto será feita juntamente com o cliente. Após adequação da proposta, será dado início a realização do desenvolvimento final e conclusivo do produto.

Confecção e Entrega

Uma equipe especializada dará início a confecção do produto propriamente dito. Este passará por setores de corte, costura, bordado, sublimação, serigrafia e etc. Para a entrega ser feita de forma justa e ágil, será estipulado um prazo de até 30 dias.

logos-finais (2) - Copia-2

Canais de atendimento

Entre em Contato

Preencha o formulário e peça um orçamento.